CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes participam de palestra sobre Fisioterapia Integrativa

14-08-2018

Discutir as novas possibilidades terapêuticas disponíveis para a prática clínica do fisioterapeuta, como a Homeopatia, a Terapia Ortomolecular, a Terapia Neural, a Fitoterapia, a Acupuntura e demais práticas integrativas e complementares, foi o principal objetivo de um encontro voltado para profissionais e estudantes do segundo ano do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), realizado em julho. A palestra "Fisioterapia Integrativa: uma nova abordagem clínica para o fisioterapeuta" foi ministrada por Clailson Farias, especialista em Acupuntura, Terapia Neural, Homeopatia e, Terapia Manual e Ortomolecular.

“Com a aquisição do conhecimento discutido, os estudantes puderam ampliar a compreensão sobre as novas tecnologias e técnicas habilitadas para o fisioterapeuta e a importância das mesmas para a promoção de saúde”, notou a professora Danúbia da Cunha de Sá, do curso de Fisioterapia. 







 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.