CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Está chegando a Avaliação Docente e Autoavaliação! 

27-04-2018

Os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) devem ficar atentos no próximo mês, pois está chegando o tão aguardado momento em que participam do importante processo de avanço institucional: a Avaliação Docente e Autoavaliação. Dessa vez, com mais comodidade e facilidade de acesso, os acadêmicos poderão fazer a avaliação da prática pedagógica, no cotidiano do seu curso de graduação, acessando o link do questionário online de qualquer lugar e a qualquer hora, dentro do prazo estabelecido. Dessa forma, seja do tablet, do celular, do computador de casa ou nos laboratórios de informática do UNIFESO, ele contará com uma plataforma modernizada para facilitar todo esse processo. O bacana é que as mesmas perguntas também são respondidas pelos docentes, como uma forma de autoavaliação do professor, dando a oportunidade deles reverem a prática docente, seus saberes, a relação com o estudante, entre outras possibilidades. 

O link de acesso ao questionário será fornecido pelo coordenador de cada curso e cada estudante vai acessar com seu login, no período de 8 de maio até 1º de junho. A professora Mônica de Souza Corrêa, secretária da Comissão Própria de Avaliação (CPA), ressalta que a Avaliação não visa punição nem premiação, fazendo parte do Programa de Autoavaliação Institucional  que tem por finalidade promover melhorias através da avaliação continuada da prática pedagógica. 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.