CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




EMPRETEC aponta ‘O Caminho do Sucesso’ no UNIFESO

17-05-2018

No dia 7 de maio, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) recebeu a palestra “O Caminho do Sucesso”, promovida pelo EMPRETEC - uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. A palestra teve como objetivo apresentar um dos melhores treinamentos em empreendedorismo do país e falar sobre o seminário, que será realizado de 21 a 26 de maio, com o objetivo de avaliar e potencializar o comportamento do empreendedor. 

A palestra foi ministrada pelo empresário Paulo Serrano, que repassou os melhores momentos da sua carreira profissional, “quando tudo mudou de direção e de sentido após fazer o EMPRETEC, há anos até me tornar facilitador do seminário”, contou o palestrante. Segundo ele, o assunto é oportuno em um ambiente universitário, já que “as instituições de ensino têm que ter a preocupação em formar profissionais preparados, não só para prestar concursos, mas para serem empreendedores, pois nosso país precisa de empregadores”. 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.