Coordenadora de pós-graduação do UNIFESO recebe prêmio da  5ª Mostra Científica de Administração do CRA-RJ

03-08-2018

Carla Avellar Cerqueira, coordenadora geral dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), está entre os vencedores da categoria profissional da 5ª Mostra Científica de Administração do Conselho Regional de Administração (CRA-RJ). Ela receberá o prêmio durante o 26º Encontro Brasileiro de Administração, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto, no Centro de Convenções Bolsa do Rio.

Ela conquistou a terceira colocação com o artigo “A gestão feminina em uma Instituição de Ensino Superior privada: O caso Unifeso”. O artigo contou também com a colaboração de Marcia Cristina Rodrigues Cova, docente e orientadora do projeto, no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro; e das estudantes Jéssica de Andrade Cardoso e Layara Pinheiro Fonseca, do curso de Administração; e Paloma Barbosa Soares e Izabella Pinto da Silva, estudantes do ensino médio no Colégio Estadual Campos Salles.