CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Confraternização de fim de ano da Clínica-Escola de Fisioterapia reúne pacientes, estudantes e professores

19-12-2018

Um trabalho intenso durante o ano, que envolveu as mais diversas histórias de superação e de dedicação. O fim, ou a pausa, de mais um período de terapia foi comemorado, dia 18 de dezembro, em clima de muita motivação e união, na festa de encerramento promovida pela Clínica-Escola de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). 

Mais do que comemorar os resultados e oferecer um momento de descontração para estudantes, professores, pacientes e familiares, a confraternização de Natal, promovida pelo curso de Fisioterapia, foi também um momento de integração. “Dessa forma nos aproximamos mais dos pacientes e ficamos todos mais à vontade. Além disso, os pacientes podem interagir entre eles e com os demais estudantes e profissionais da clínica, o que é muito propício nessa época do ano. Essa é uma grande iniciativa do curso e fico muito feliz por participar deste momento”, disse o estudante Carlos Alberto Furtado, do terceiro ano do curso de Fisioterapia. 

O evento contou com a colaboração de diversos participantes que colaboraram com deliciosas especialidades natalinas para compor a gigante mesa da ceia antecipada de Natal. “Espero que este momento se repita várias vezes. Agradeço a participação de cada um e a todos por acreditarem em nosso trabalho! ”, pronunciou a professora Andrea Graniço, coordenadora do curso de Fisioterapia, em seu discurso. 

A confraternização contou ainda com a aparição da “Mamãe Noel”, que entregou algumas lembranças aos pacientes presentes no evento. A personagem foi incorporada, voluntariamente, por Fernanda Félix, avó da pequena Luiza, de um ano de idade, paciente da Pediatria há quatro meses. “Estou vendo grande evolução na minha neta com o tratamento na Clínica-Escola e acho que vitórias como esta devem ser comemoradas nos 365 dias do ano, mas como não é possível fazer isso todos os dias, aproveitamos esta data para contribuir com o espirito de Natal da melhor maneira”, contou Fernanda.

Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.