CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Começa campanha de vacinação do Unifeso contra a gripe

18-04-2019

No dia 17 de abril iniciou a campanha de vacinação contra a gripe promovida pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que tem como objetivo vacinar o público-alvo de trabalhadores da saúde e docentes dos serviços público e privado, além de fortalecer a relação entre o Contrato de Ação Pública Ensino e Saúde (Coapes), firmado com a Prefeitura Municipal de Teresópolis. A primeira ação foi no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), nos dias 17 e 18. 

“A intensão aqui hoje é imunizar as equipes de profissionais que trabalham na área da saúde, protegendo não só os funcionários do hospital, como também os pacientes presentes na unidade”, contou a professora Renata Mendes, enfermeira supervisora do Centro de Ciências da Saúde (CCS). 

A ação conta com a apoio de diversos setores, como o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), além de professores e estudantes dos cursos do CCS na mobilização, organização e aplicação das vacinas. 

A campanha de vacinação contra influenza vai até o dia 30 de abril, conforme o calendário abaixo: 



Campus Quinta do Paraíso 

24/04 - das 8h às 10h (Prédio da clínica de Fisioterapia) | das 10h às 12h (Prédio do Curso de Medicina Veterinária)

25/04 - das 18h às 21h (Prédio do curso de Medicina Veterinária)



Campus Antonio Paulo Capanema de Souza   

29/04 - das 11h às 13h

30/04 - das 16h às 21h

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.