Centro Cultural Feso Pro Arte: Sábado tem concerto do Trio Reale e exposição de Letícia Falcão

22-05-2019

O Centro Cultural Feso Pro Arte recebe, no próximo sábado, dia 25/5, mais um recital da série Concertos de Gala e uma abertura de exposição. As programações são gratuitas e contarão, ainda, com esquete teatral do Instituto Integrartes e com a participação da poetisa Danielle Gervazoni Bastos, vencedora do Concurso de Poesia do XVIII Festival PoÊterÊ, categoria adulto.

A noite começa, às 19h, com o coquetel de abertura da exposição "Arte Visual e Palavra", de Letícia Falcão. Como o nome diz, a jovem artista traz em seus trabalhos a plasticidade nas palavras. Através do simbólico e ritualístico, ela trabalha temas como a dor e a cura, cômodos e incômodos, movimento e contemplação. As obras são datadas de 2017, 2018 e 2019 e já foram expostas em outros centros culturais na cidade de Niterói. “O público poderá conferir 26 ilustrações com a temática ‘flecha’ e dois livros com a temática ‘tempo’, que podem ser manuseados e que convidam o expectador a conhecer o meu universo imaginário”, conta Letícia.

Às 20h30, acontece a apresentação do Trio Reale para a série Concertos de Gala 2019. O trio é formado por Michele Ramos (canto), Nilson Coelho (trompete) e Clara Albuquerque (cravo). Após a apresentação, será oferecido coquetel de encerramento em parceria com o Restaurante É Vero! Viva Itália, visando criar uma atmosfera de integração entre o programa executado e a culinária.

Arte Visual e Palavra

Coquetel de lançamento: 25 de maio, às 19h