CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Centro Cultural FESO Pro Arte recebe Encontro Têxtil e Concertos de Gala, no fim de semana

26-07-2018

No Centro Cultural FESO Pro Arte o público encontra as atividades artísticas mais diversas em um único ambiente. Prova disso é que o campus recebe neste sábado, 28 de julho, dois eventos de movimentos artísticos bem distintos, mas que têm a beleza como a tônica de suas linguagens: a música e a tecelagem.

O Concertos de Gala, deste mês, recebe o Duo Mignone, formado pela soprano Carolina Faria e pela pianista Eliara Puggina. Elas apresentarão, às 20h30, um recital em homenagem às heroínas da ópera francesa. A apresentação vai contemplar música de câmara brasileira e ópera e terá a duração de 50 minutos. Esta é a terceira apresentação da dupla na cidade.

No mesmo dia, às 19h, acontece o coquetel de abertura do “Encontro Têxtil, da tradição à inovação”. O evento, que acontece dias 28 de julho, 4, 11 e 18 de agosto, contará com exposição, oficinas, exibição de documentário e contação de histórias. 

“Esperamos que este seja o primeiro encontro têxtil de vários que pretendemos promover. Além da participação do grupo da nossa cidade, o Crochê Terê, teremos também a presença de artistas de fora. Um evento imperdível para ser visto e para quem quiser colocar a mão na massa, nas oficinas”, conta Michelle Bronstein, coordenadora do Centro Cultural FESO Pro Arte.

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.