CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ação demonstra cortesia às mulheres da FESO

08-03-2019

"Nossa homenagem a todas as mulheres que, com determinação e coragem, transformam a Feso todos os dias”. A mensagem de agradecimento, impressa em cerca de quatro mil delicadas caixinhas de suculentas, encantou funcionárias técnico-administrativas, professoras e estudantes presentes nas unidades da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Elas foram abordadas por dois elegantes rapazes que, ao som de saxofonistas, representaram a admiração, o respeito e os agradecimentos que a Instituição tem pelas mulheres.

“Este dia é para nós, mulheres. Lembrarmos de tudo o que já conquistamos e o que ainda temos muito a conquistar”, disse Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e responsável pela ação. 

Postando fotos com a hashtag #mulherfeso em redes sociais, muitas se demostraram enaltecidas com a lembrança. “Sobre essa faculdade que eu amo”, escreveu em sua publicação a estudante Ana Luiza Fontaine, do curso de Medicina. 

“A iniciativa passa para todos a ideia de acolhimento e pertencimento à própria Instituição. É um carinho, uma delicadeza e uma alegria para a pessoa, que se sente abraçada e estimulada a trabalhar cada vez melhor”, elogiou a professora Ana Lúcia Torres, supervisora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Unifeso. 



Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.