CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

Em relação ao Meio Ambiente, são cada vez maiores os problemas gerados pela ação do homem, gerando cenário de grave ameaça à vida no planeta. A necessidade de maior conscientização da humanidade de que a sobrevivência da espécie no planeta depende do uso racional dos recursos da natureza, sejam eles renováveis ou não, bem como da preservação de toda e qualquer vida, animal ou vegetal, da coleta e reaproveitamento de descartes, dos conceitos e princípios afetos à logística reversa para redução do impacto da prejudicial ação humana sobre a biodiversidade.

A Pós-Graduação lato sensu é um espaço de construção de conhecimento científico e tecnológico, de inovação e de qualificação profissional que potencializa a realização de atividades integradas desenvolvidas no âmbito dos cursos de Graduação e dos demais cursos de especialização, assim como dos programas de Residência Médica existentes no Unifeso. Na realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, conta-se com um corpo docente de comprovada capacidade e experiência profissional.


Módulos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.