CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

O Unifeso promove seus cursos na área da saúde, com o objetivo principal de formar, aprimorar e aperfeiçoar as competências profissionais, capacitando para o novo ramo interdisciplinar da Cardiometabologia.

A doença cardiovascular e as condições cardiometabólicas são as principais causas de morte no mundo e, certamente, a pandemia da Covid-19 promoveu um acréscimo no número de novos casos e o aumento da demanda, o que gerou uma maior preocupação com o desperdício de recursos e a valoração de conhecimentos científicos baseados em evidências e no uso das ferramentas digitais.

Portanto, formar novos profissionais com o "mindset" para liderar o cuidado cardiometabólico, através de equipes multiprofissionais, desde a atenção primária, passando pelo domicílio do paciente até chegar aos hospitais, oferecendo cuidado integrado e melhorias dos desfechos clínicos. 

Para isso, utilizar novos saberes apoiados por tecnologias disruptivas é o principal direcionador para a criação desta inédita Pós-graduação focada nas necessidades dos pacientes cardiometabólicos 4.0.


Módulos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.