CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

O curso de Odontologia valoriza de modo significativo a prática integradora desde o início do curso, nos mais variados espaços de ensino-aprendizagem. As atividades são pautadas em metodologias ativas que incentivam o estudante a ser autônomo em sua formação acadêmica e, consequentemente, em sua vida profissional.
O curso busca diferenciar suas experiências associando as práticas laboratoriais à clínica odontológica e às questões como a administração e gestão em saúde bucal, incluindo componentes dos ambientes públicos e privados do sistema de saúde.
Pretende-se instrumentalizar os estudantes a serem empreendedores, gestores, empregadores e líderes de equipes de saúde, ampliando sua qualificação profissional. Ao final do curso, o formando terá desenvolvido habilidades técnicas e científicas pautadas na ética e na humanização, considerando aspectos sociais, culturais, econômicos, de sustentabilidade e consciência ambiental, para a construção de uma sociedade justa e solidária.




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.