CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

O curso de Medicina Veterinária faz parte do compromisso do Unifeso com o desenvolvimento sustentável da Região Serrana, garantindo a formação de profissionais para atender em especial, mas não exclusivamente, as peculiaridades da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Oferece uma grande diversidade de ambientes formativos práticos, como a Clínica-Escola, laboratórios e outros cenários que são oferecidos pelo Unifeso através de convênios com propriedades rurais da região (fazendas, haras, centros de treinamento de equinos), bem como com instituições públicas e privadas (secretarias municipais de Saúde e de Agricultura de Teresópolis, Instituto Vital Brazil, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Fundação RioZoo e Centro de Primatologia do Rio de Janeiro).
Possui ainda proposta de alto padrão e de caráter inovador, no caminho da melhoria da qualidade do ensino, capacitando profissionais competentes para o mercado global, além da formação de cidadãos com competências humanísticas capazes de atender às necessidades da nossa sociedade. Concebido para atender à realidade sócio-econômico-cultural-ambiental, possui na sua estrutura básica ferramentas e conhecimentos imprescindíveis ao que se espera de sua atuação no exercício da Medicina Veterinária.




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.